quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para: Yáah Moreira

Eu e a Yáah, tentando tirar uma foto com a camêra no automatico...

Oi Yara...
Você sabe, eu estou morrendo de saudades
Já estou sentindo tua falta prima, 
eu olho para os cantos e não te vejo,
dai bate uma tristeza imensa...
Não tenho com quem conversar, nem rir... 
Quantos menos brincar, nem falar da minha vida
e pricipalmente ouvir teus conselhos, senhora sabe tudo!
Com quem que vou tirar fotos?
Quem vai me maquiar?
Me ajudar a escolher uma roupa?
Quem vai mandar mensagens pra MTV?
Quem vai me fazer dormir tarde? 
Ou melhor, não vai me deixar dormir?
E quem vai ouvir musicas apaixonadas comigo?
Quer saber não vai ter ninguem!
Só quem consegue fazer tudo isso e muito mais é você!

Eu estou aqui escrevendo e quase chorando,
Mas eu to passando em poucos rastros

Para dizer que " TE AMO" e
Que estou com muitas saudades!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário